A Fazenda: Após confusões, Gabi Prado procura Rafael Ilha e declara que vai votar no peão para roça

Por 24h 30/09/2018 - 20:47 hs

Em A Fazenda, Gabi Prado caiu no choro após discussão com Rafael Ilha

Quem tem acompanhado a atual temporada de A Fazenda deve ter acompanhado a intensa discussão que Rafael Ilha protagonizou com Gabi Prado. A modelo acabou tomando para si as dores de Fernanda Lacerda e comprou a briga da amiga. Desde então, os enfrentamentos entre os dois são constantes.

Depois de trocarem farpas e a modelo chamar o cantor de doente mental, a Record resolveu exibir no programa que foi ao ar neste sábado, 29 de setembro, o momento em que Gabi Prado declara que seu voto na formação da roça será em Rafael Ilha. “Eu não vou ser falsa com você, posso dançar contigo tranquila mas meu voto é seu. Pra não falarem que eu fiquei de nhénhénhé, dancei com você e depois fui lá e votei. Então já estou avisando”, disse ela. Aparentemente, RafaelIlha ficou de boas com a declaração de Gabi Prado, mas depois foi reclamar com Leo Stronda e Nadja Pessoa. “Nem foi com ela a briga, nada a ver”, disse o ex-cantor.

ENTENDA TUDO SOBRE A POLÊMICA DE GABI PRADO E RAFAEL ILHA 

Nadja Pessoa e Rafael Ilha acabaram tendo uma conversa franca sobre Fernanda Lacerda e Gabi Prado. O ex-integrante do grupo Polegar afirmou que não está mais com raiva da Mendigata, mas que queria entender o motivo da modelo brasiliense não gostar dele.

“A Fernanda não sabia da sua vida, ela não sabia o que aconteceu. Ela se arrependeu de verdade, eu conversei com ela”, disse Nadja Pessoa. “Eu acredito. Já passou”, alegou o ex-cantor. “Mas a outra falou que o voto dela será em mim. Ela só comprou a briga da amiga, eu não fiz nada para ela”, falou Rafael Ilha.

“Pelo menos ela foi sincera e te avisou. Eu também tomei voto sem fazer nada para ninguém. Isso vai acontecer, eu sei. Eu sei de tudo”, opinou Nadja Pessoa. “Eu só gostaria de entender porque ela tem ranço de mim”, disse ele. a peoa pediu pra que ele não alimenta-se a discussão.  “Mas eu já tinha colocado uma pedra nisso, ela que veio e me falou isso”, justificou Rafael Ilha.