Após separação, internauta sugere que Xuxa traiu Sheila Mello e o ex-nadador responde

Por 24h news 06/08/2018 - 23:07 hs
Foto: internet

O casamento de Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, conforme noticiado aqui pelo TV Foco chegou ao fim. O anúncio foi feito pela dançarina por meio de sua conta no Instagram. Amigos próximos ao casal acabaram ficando alarmados com a separação, visto que os dois aparentemente estavam bem.

Desde então, surgiram vários boatos a respeito do término. Teria partido de Sheila Mello a decisão de colocar um fim na união. A dançarina, que voltou a se apresentar com o grupo É o Tchan, tem sido duramente criticada em suas redes sociais e chegou até a desabilitar os comentários.

Xuxa, por sua vez, chegou a defender a ex-mulher. Nesta segunda-feira, 06 de agosto, ele respondeu alguns internautas no Instagram. Uma fã decidiu alfinetar Scherer, insinuando que ele traiu a eterna loira do Tchan com uma amante. “Tá na cara que trocou a esposa por um caso qualquer”, disse.

De uma forma bem educada, o ex-nadador deu uma resposta.  “Você, nesse momento, está se olhando no espelho e julgando o outro, mas eu te perdoo por caluniar o próximo. Deus esteja com você sempre, que eonctre luz em seu coração”, respondeu Fernando Scherer, que estava casado desde 2010.

MAIS SOBRE A SEPARAÇÃO

Na última quarta-feira, 01 de agosto, noticiamos aqui no TV Foco sobre o fim do casamento de Sheila Mello com Fernando Scherer, o Xuxa. A dançarina usou sua conta no Instagram para anunciar que a união dos dois havia chegado ao fim e acabou chocando seus seguidores.

No sábado, 04 de agosto, ela foi uma das convidadas do Altas Horas da Globo e resolveu compartilhar um vídeo de sua participação no programa de Serginho Groisman em sua rede social. A atitude acabou sendo criticada pelos internautas que detonaram o fato de Sheila Mello ter retomado a parceria com o grupo É o Tchan.

Bastou isso para que Fernando Scherer fosse até o perfil da ex-mulher e deixasse um comentário de apoio. “Por que alguém julga o outro? Quem somos nós para julgar? Quem tem a verdade? Qual é a verdade? A nossa nós sabemos e ela só é quem é pela dança? Ela só construiu esta família pela dança, só estamos aqui hoje, juntos nesta caminhada, educando a nossa filha, amando, se respeitando, por causa da dança”, começou ele.

“Ela é demais, aceitem isso que dói menos. Uma pessoa de coração gigante, que sempre foi e será amorosa com todos os seus fãs, amigos e familiares. E respeitem esse momento frágil e vulnerável do próximo, e desejem o que gostariam que desejassem a você, pois um dia irás precisar também. Muito amor e luz para vocês todos, e Sheila, você arrasa”, finalizou o ex-nadador.

Depois da repercussão, Sheila Mello resolveu desativar os comentários do Instagram. Eles se conheceram na segunda edição de A Fazenda e começaram a namorar pouco depois do reality show. Em 2010, eles resolveram oficializar a união e se casaram em uma festa regrada à luxo e muitos convidados famosos na Casa da Fazenda, em São Paulo. De acordo com informações do jornal Extra, a decisão de acabar com o relacionamento teria partido da dançarina.