Cotia já conquistou 18 medalhas nos Regionais, competições seguem até o dia 13

Por 24h 12/07/2018 - 11:55 hs
Foto: Divulgação

A delegação cotiana já conquistou 18 medalhas na 62ª edição dos Jogos Regionais, em Santo André. As competições seguem até o dia 13/07. Cotia participa nas modalidades atletismo (masculino e feminino), biribol (masculino), capoeira (masculino e feminino), futebol (masculino), futsal (masculino), futsal (feminino), ginástica rítmica (feminino), judô (masculino e feminino), karatê (masculino e feminino), taekwondo (masculino e feminino), vôlei de praia (masculino), vôlei de quadra (masculino e feminino) e basquete (masculino).  

Na capoeira, Priscila Disposto Souza conquistou medalha de prata pela categoria peso leve e, Adriana Luz, também conquistou a segunda colocação pela categoria meio pesado. Na classificação final, a capoeira feminina terminou em 4º lugar.

No Taekwondo feminino, Vitória Siqueira, categoria até 67kg, e Luana Mendes, categoria acima de 67kg, conquistaram medalha de bronze. Já no masculino, Felipe Santos, categoria até 58kg, ficou com o bronze. Pela classificação final, o taekwondo feminino terminou em 4º e o masculino na 5ª colocação.

As meninas da Ginástica Rítmica conquistaram a 2ª colocação no conjunto, com os aparelhos bolas e cordas. Individualmente, Bianca Yuasa conquistou o ouro, com a bola e levou a prata na prova com maçãs. Maria Clara Amaral conquistou o bronze na categoria Mãos Livres, e Aline Silva levou a prata com o aparelho fita.

O Atletismo também fez bonito e conquistou seis medalhas. Janaína Fernandes ficou em segundo lugar nos 5.000mts rasos e em terceiro nos 10.000mts rasos. Bianca Papaleo conquistou o bronze nos 400mts rasos, e Wilton de Souza conquistou ouro nos 1.500mts rasos.

Na modalidade arremesso de peso, o atleta Felipe Martins conquistou a terceira colocação, e no salto em altura, Marina Alves conquistou prata.

No futsal, a equipe feminina ficou com a medalha de bronze ao vencer a partida pela terceira colocação contra a equipe de Santo André. No tempo normal da partida, o placar foi de 1 a 1, situação que levou a decisão para os pênaltis. O placar encerrou em 2 a 0, garantindo mais uma medalha para Cotia. 
          As equipes de voleibol, vôlei de praia e futebol, seguem firmes nas competições. O time masculino de futebol se classificou em primeiro para as quartas. As competições acontecem na cidade sede de Santo André, mas algumas modalidades estão disputando em São Bernardo do Campo.

Cotia_Jogos Regionais_Divulgação (5).jpeg


Cotia_Jogos Regionais_Divulgação (2).jpeg