Jatinho de Wesley Safadão tem problemas, cantor passa por apuros e adia show

Por 24h 12/07/2018 - 11:42 hs
Foto: internet

O cantor Wesley Safadão passou por apuros nesta semana, e não foi por causa das declarações de sua ex-esposa, Mileide, que o acusou de tê-la traído com sua atual mulher, Thyane Dantas. Isso porque o jatinho do músico teve uma pane e ele não conseguiu chegar a tempo para um show que faria na última quarta-feira (11) em Iturama, Minas Gerais.

Através de suas redes sociais, Wesley Safadão detalhou o ocorrido: “Desde às 7h [da noite] que a gente está aqui, quando foi prevista a nossa decolagem para Iturama, em Minas Gerais. Mas o nosso avião apresentou um problema na bateria, um aquecimento”, explicou o artista.

E continuou: “[O problema] infelizmente nos impossibilitou [de fazer a decolagem]. Nós tentamos contato com outros aviões aqui de Fortaleza, com alguns amigos, mas não foi possível também”.

Esta não é a primeira vez que Safadão se vê obrigado a cancelar uma apresentação. Durante a greve dos caminhoneiros, em junho, o sertanejo não pôde cumprir um compromisso em Lages, Santa Catarina, pois seu equipamento ficou preso na estrada.