Prefeitura de Osasco divulga as notas de candidatos do concurso

Prefeitura de Osasco divulga as notas de candidatos do concurso

Quem não concordar com avaliação, que soma nota da prova e avaliação de títulos, tem dois dias para apresentar recursos. Na sequência, saem a classificação e a lista de aprovados

Por Redação 21/08/2017 - 21:51 hs

A Prefeitura de Osasco divulgou as notas dos candidatos que realizaram provas de seu concurso público. A lista pode ser conferida na edição da última sexta-feira, dia 18, da Imprensa Oficial do Município de Osasco (IOMO), no site www.iomo.osasco.sp.gov.br, ou no site www.indepac.org.br, da empresa organizadora do concurso.  

A nota  soma o desempenho na prova e os pontos por títulos. A partir da data da publicação, os candidatos que não concordarem com suas notas têm prazo de dois dias úteis para apresentar recursos. Na sequência, será divulgada a nota final, a lista de classificação e a relação de aprovados. A previsão é de que as primeiras contratações aconteçam a partir de setembro.

As provas foram realizadas nos dias 23 e 31 de julho, de acordo com o cargo. O concurso somou 1271 vagas em 51 cargos e recebeu um total de 51.981 inscrições. Os salários vão de R$1.082,10 e R$4.350,36.

Dentre os cargos com maior número de vagas foram dois na área da Educação: Professor de Desenvolvimento Infantil (PDI), com 200, e Professor de Educação Básica I (PEB I), com 270. A seleção também envolve 80 vagas para agentes de trânsito e 200 para Guarda Municipal, sendo 100 para homens e 100 para mulheres.  Já a área da Saúde concentra maior número de cargos, incluindo médicos de várias especialidades, como clínico geral, ginecologista, pediatra, pneumologista, radiologista e socorrista. Dentre os cargos com nível superior, serão contratrados ainda  dentistas, arquitetos, engenheiros agrônomo, civil e de segurança do trabalho, contador e economista.