Belo ignora processo por falta de aluguel e entra na mira da Justiça

Por Redação 18/09/2017 - 19:45 hs

Cantor não se manifestou após ser intimado e corre o risco de ser despejado

A Justiça de São Paulo está tentando localizar o cantor Belo para intimá-lo a respeito de um processo que foi movido contra ele. O caso, que corre na 33ª Vara Cível de São Paulo, se deve a uma suposta dívida de aluguel da casa onde o pagodeiro mora com a mulher, Gracyanne Barbosa.

 à ação e verificou que Belo já foi procurado duas vezes. Na primeira, no dia 3 de agosto, o documento foi entregue para um funcionário do cantor, que alegou que ele não estava em casa, na região do Jardim Paulista, em São Paulo. Após essa data, Belo, ciente da ação, tinha 15 dias para manifestar sua defesa ou efetuar o pagamento da dívida, porém, ignorou a citação e não fez nada até o momento.

O pagodeiro foi procurado pela Justiça novamente, no início de setembro, desta vez, no Rio de Janeiro, onde ele tem uma empresa aberta em seu nome. Na ocasião, ninguém foi encontrado.

Belo estaria sem pagar o aluguel desde outubro do ano passado e corre o risco de ser despejado do imóvel. A advogada do cantor, Vivian Campos, disse que "a informação é desencontrada" e reforçou que tem os comprovantes das transferências bancárias.